Nome E-mail Assunto Dúvidas Pedidos Encomendas Monitoria Outros Número do pedido Mensagem enviar mensagem Perguntas frequêntes Como acompanho status do pedido? Após a finalização da compra, te enviamos alguns e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e Como verificar meu histórico de pedidos? Para visualizar seu histórico de pedidos, você precisa estar logado e clicar em “Pedidos”. Meu pedido está atrasado. Como proceder? Primeiro pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a Entrega no exterior? Ainda não fazemos entregas no exterior, entregamos apenas em território nacional. Como fazer com problemas na entrega? Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° Entrega em todo Brasil? Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra. Veja como encomendar uma ou várias peças. Conheça as nossas monitorias e cursos.
Como acompanho status do pedido? Após a finalização da compra, te enviamos alguns e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e
Como verificar meu histórico de pedidos? Para visualizar seu histórico de pedidos, você precisa estar logado e clicar em “Pedidos”.
Meu pedido está atrasado. Como proceder? Primeiro pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a
Entrega no exterior? Ainda não fazemos entregas no exterior, entregamos apenas em território nacional.
Como fazer com problemas na entrega? Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1°
Entrega em todo Brasil? Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.